Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Política de Privacidade

Política de Privacidade

A Hagra Agrícolas, está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar o nosso site, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

 

POLÍTICA DE COLETA DE DADOS E CONTROLE DO CLIENTE

 

  • Coleta de Dados

 

Para melhorarmos continuamente a experiência de navegação e a oferta de produtos de serviços da Empresa, coletamos informações importantes de nossos clientes.

Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso o nosso site. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, entre outros dados de identificação ou necessários para cadastro. Além das informações cadastrais, podemos coletar outras informações quando o cliente se cadastra, usa nosso site ou adquire produtos e serviços em nosso site, tais como preferências de produtos, marca descrição e entre outros dados. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, desde que não sejam necessárias para a prestação do serviço ou aquisição dos produtos, mas é provável que a sua experiência de navegação não conte com todos os recursos oferecidos.

Envio de e-mail: com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.

Outras fontes: podemos coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam o nosso site. Eventualmente podemos receber informações do cliente de outras fontes, como nossos parceiros de negócios, para somá-los à nossa base de dados, as quais não serão vendidas, ou fornecidas para terceiros estranhos à esta política de privacidade.

Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com os sites e publicidades. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.

Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o equipamento do cliente (computador, tablet ou smartphone) visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.

 

  • Controle do Cliente

 

O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação no site:

No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no nosso site, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta.

O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.

O cliente pode a qualquer momento solicitar o descadastramento total ou parcial dos seus dados e para efetivar essa solicitação pode escolher entre as seguintes formas:

Através dos sites: faça o login (caso não esteja logado) e acesse a área “Minha conta”. Logo na página principal, no tópico “Minhas preferências” haverá a pergunta: “Quero receber ofertas e lançamentos por e-mail e/ou SMS.” Basta clicar em NÃO para que o seu e-mail seja descadastrado da base.

Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais, na última linha você encontrará esta frase: "Caso não deseje mais receber nossos e-mails clique aqui." É só clicar no link e seguir as instruções na página de descadastro.

Através da nossa Central de Relacionamento entrando em contato, e-mail ou telefone e dessa forma registrar sua solicitação com um atendente.

* Atenção: As informações abaixo são fornecidas pelos sites oficiais dos próprios fabricantes, a Empresa HAGRA AGRÍCOLAS não se responsabiliza por danos ou perdas de informações geradas pelo uso desses procedimentos.


** Essa operação pode ser necessária todas as vezes que o equipamento for substituído, reinstalado ou tiver suas configurações alteradas para o padrão original.

 

  • Observações Gerais:


A atualização e fornecimento correto dos dados a Empresa HAGRA AGRÍCOLAS no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a HAGRA AGRÍCOLAS reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no nosso site.

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento, e-mail, telefone (11) 3221-3443, redes sociais, ou entrar em contato no endereço: Rua Jarauára, 702 - Vila Ré - São Paulo/SP - CEP. 03665-000.

 

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO


Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados indevidamente. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Para aumentar ainda mais a sua segurança, todas as páginas do nosso site são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das informações pessoais do cliente.

Ainda visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenados.

Nossos sistemas web e internos possuem dispositivos contra invasão tais como IPS (intrusion Prevetion System), Firewalls de Rede e de Aplicação além de sistemas Anti-DDOS (prevenção de ataques de negação de serviços).

 

CUIDADOS DE SEGURANÇA PARA O CLIENTE

 

No Uso de computadores:

É Muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

Procure não utilizar senhas obvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.

Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivos como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programa são indispensáveis para sua segurança digital.

 

  • Mensagens Eletrônicas:


Em relação a mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.

A HAGRA AGRÍCOLAS  alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

 

  • Boletos de Pagamento:


Existem alguns vírus de computador que podem alterar os dados dos seus boletos antes ou no momento de impressão, por isso preste bastante atenção nos dados de pagamento do código numérico, checando entre outas coisas se o código do banco confere com o código do boleto, e se estiver em dúvida recorra a uma agencia bancaria ou entre em contato com nossa central de relacionamento.

 

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES


A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo todos os parâmetros registrados nessa Política de Privacidade. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário, com os quais o usuário declara estar ciente e concordar:


Fornecedores: empresas fornecedoras e terceiros trabalham com a HAGRA AGRÍCOLAS para aprimorar nosso negócio. São exemplos os serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.

Caso tenha realizado a compra de produtos de alguma dessas empresas de entregas, informaremos seus dados pessoais, dados da compra e endereço de entrega para que eles possam processar o pedido e realizar a entrega.

Parceiros: a HAGRA AGRÍCOLAS pode compartilhar seus dados pessoais e cadastrais, informações de navegação e dados de compras efetuadas com seus Parceiros comerciais e financeiros, que prestem serviços ou ofereçam produtos relacionados, estritamente em parceria com a HAGRA AGRÍCOLAS ou que possam ser de seu interesse.

Novos negócios: no contínuo desenvolvimento do nosso negócio, processos de aquisição e fusão de empresas, subsidiárias e outros negócios podem ocorrer. Nessa transferência de negócios, informações dos respectivos clientes também são transferidas, mas ainda assim, será mantida a política de privacidade, e a informação será mantida dentro do ambiente da Empresa HAGRA AGRÍCOLAS.

Requisição Judicial: a HAGRA AGRÍCOLAS pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.

Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.